Rápida do Dia – 6 Visuais Monocromáticos

Cá estou de volta! Hoje com uma rápida do dia, que pode animar estes dias bem random de verão através do que vestimos. A moda tem tanto a dar com as cores, desde as mais neutras e discretas às mais ousadas e vibrantes, com tudo isto podemos aderir à tendência de cor única, misturando vários padrões ou texturas sendo que sempre podemos fazer junções de diferentes tons da mesma cor.

Sem mais demoras, deixem-se inspirar nestes visuais monocromáticos!

Random Days

azul
Imagem – Fonte : StyleCaster

Para os dias mais instáveis existem sempre soluções, basta nos imaginarmos nos dias londrinos e em caso do tempo surtar temos o vestido caso ficar um ambiente mais caloroso e um casaco em caso de frio. O visual bem mais classy e formal que se adequa a um dia trabalho.

O azul marinho é a junção monocromática mais usada pelos lados de cá, ainda mais na época de verão, transmitindo a serenidade e claro dar um ar mais fresh!

No ponto

image
Imagem – Fonte: Refinery29

Para os dias que estão na temperatura, no ponto este visual vem acertar em cheio! Com isto quero dizer, os dias amenos em que podemos fazer um mix de peças de frio e calor, mantendo-nos confortáveis. Este look urban/sporty style perfeito para dias afáveis.

Simples Classico

violeta.jpg
Imagem – Fonte: sydnestyle.com

Menos é mais! Este visual com a cor violeta é maravilhoso complementa-se com simples detalhes em dourado nos sapatos, com os brincos em argola e não muito mais, que a mala de mão com transparência. Simples e deslumbrante!

Vibrante

monochrome-outfits-for-spring-251322-1520437549693-main.700x0c
Imagem – Fonte: Who What Wear

As cores vibrantes, no que toca ao monocromático são as mais ousadas! Neste visuais todos os olhares viram sobre a sua cor e simplicidade. Complementa-se de uns cat eye sunglasses e uma mala branca para um contraste trivial.

Intenso

3c295b96fb6bcfdafeb97f096d435494
Imagem – Fonte: pinterest.es

Querem sensualidade? Escolham o vermelho! Esta cor intensa, sexy e ousada é a opção certa para chamar a atenção da melhor forma! Este visual único com um vestido ondulante, uma lufada de ar fresco autêntica até mesmo com as botas de cano alto.

 

Mix de tons

silver
Imagem – Fonte: Splash News

Quando falo em misturas é nisto que falo! Este visual em cetim prateado com sapatos aveludados é a definição pura de sofisticação! O vestido tem um leve decote que complementa-se com o uns simples brincos e nem mais! Simplesmente Gorgeous!

 

Espero que tenham gostado desta rápida do dia! Qual o visual que usariam? Comentem abaixo adoraria saber! Até à próxima!

6 opiniões sobre “Rápida do Dia – 6 Visuais Monocromáticos

  1. Oi! Então.. os looks são realmente maravilhosos!! Lindos demais!!
    Mas preciso dizer algo: os dias não são bipolares, ok? Bipolaridade é uma doença grave. Somente pessoas são bipolares, aquelas que foram diagnosticadas. Sei que é chato ficar falando isso, mas eu escrevo sobre transtorno bipolar. E há tanto preconceito… E cada palavra tem um impacto muito forte na mente das pessoas. Banalizar as palavras pode prejudicar muito quem tem essa doença.

    Liked by 1 person

    1. Obrigada por teres gostado! Realmente deves saber que usei a palavra como expressão e sim sei da doença e impacto que ela tem nas pessoas, mas não acho que devia ser considerada tão banal neste contexto, mas compreendo o que queres dizer, por isso irei alterar a palavra tendo em conta a sensibilidade das pessoas que lutam por essa doença. Obrigada pelo comentario! Beijos!

      Liked by 1 person

      1. Eu agradeço que tenha compreendido meu posicionamento (quem dera todos fossem tão legais!!), e mudar o termo em seu texto. Não é uma questão de sensibilidade. Na verdade, causa muito impacto. Cada vez que o termo bipolar é usado como sinônimo de instabilidade, associa-se a doença em si à instabilidade. Assim, geralmente a pessoa portadora de Transtorno Bipolar sofre extremo preconceito da sociedade, pois é vista como alguém que não tem qualquer controle sobre si, e que irá cometer atos sempre impensados e absurdos, e até mesmo violentos. Pode até observar que nos filmes e séries sempre que aparece um bipolar ou é o assassino ou a namorada “louca” e perseguidora ou alguma outra caracterização totalmente depreciativa!
        Então faz diferença, e por isso agraço novamente sua compreensão! E se quiser visite meu blog (falo de transtornos, mas também da sociedade em geral) 😉
        Beijos!!

        Liked by 1 person

      2. Compreendo sim agora tendo visto melhor e me tendo colocado na posição de um alguém, que sofre da doença não seria agradável sendo que não era a minha intenção obviamente, pois nem pensei nisso, contudo e sempre bom nos alertarem e nos consciencializarem de certas realidades. Acho uma doença extremamente delicada e não deveria ser julgada, pois ninguém deve julgar sem saber a história de ninguém. Vou subscrever o blog assim que poder! Beijos!

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s