Dica do Dia – The Sweet Art Museum – Marvila, Lisboa

Oi gente! Hoje trago-vos uma dica maravilhosa para adoçicar e animar estes dias de nuvens londrinas, onde o sol foi de ferias e a vitamina C nunca mais nos é dada. Os amantes da cidade de Lisboa, sabem que sempre à novidades a surgir por cada canto e inovações a florirem nos arredores e uma delas é o The Sweet Art Museum.

195888c1fe4ccbb4aab681b582724d42-754x394.jpg
Fonte – NIT

O  primeiro museu pop-up da Europa está localizado em Marvila, Lisboa. O museu dos doces tem como objetivo o despertar da imaginação, a felicidade e a partilha de momentos de forma a tornar o mundo mais sweet! Foi inaugurado no final do mês de maio e fundado por Carla Santos com o conceito “Say yes to happyness” sendo assim criando com a intenção de sentirmos a felicidade da criança que à em nós.

The-SAM
Fonte – Lonely Planet

O espaço é constituído por 8 salas temáticas muitos iterativas e digitais, em volta do tema dream, sweet and colourful com enumeros objetos que causam um enorme impacto visual, mas todas com o seu toque único, para viver experiências de maneiras diferentes.

Pode se encontrar salas como a “Splash Mallow Pool” em que os visitantes podem mergulhar numa piscina de marshmallows fazer incriveis boomerangs rigth? A sala  Happy Hole com o solo inspirado na calçada portuguesa, mas com stickers bem adocicados, no espaço encontra-se mais uma vez o apelo ao conceito da felicidade, onde também pode-se ficar a conhecer mais sobre as cores, que tanto nos identificamos ou nos fazem sentir enumeras emoções.

e6ee4501bd50096d80b06a3946ce79f1-754x394
Fonte – NIT

The Sweet Art Museum Lisboa é um espaço perfeito para os  instagrammers, pois é super apelativo ao mesmo para tirar fotos e videos incríveis!

Cada bilhete tem o custo de 20€ por pessoa, para as crianças até aos 3 anos é gratuito. Para quem quiser ir com em grupo de 4 amigos fica a 15€ /p pessoa com oferta de 3 degustações!

The Sweet Arte Museum_ 755x470
Fonte – FNAC

Não percam mais tempo e façam uma visita inesquecível ao museu mais doce da Europa já este fim-de-semana! Estará aberto apenas durante 3 meses! É de se aproveitar!

Dias de Semana:
11h às 21h
Fins de Semana e Feriados:
10h às 20h

Morada: Rua José Domingos Barreiros, Nº2F Armazém 5
1950-161, Marvila – Lisboa

Saibam mais em The Sweet Art Museum 

Qual é o teu doce favorito? Comenta abaixo! Espero que tenham gostado deste post! Até à próxima!

9 opiniões sobre “Dica do Dia – The Sweet Art Museum – Marvila, Lisboa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s