Dica do dia – Dia de São Valentim – Passeios a dois

Oi gente! Hoje temos a primeira dica do dia deste ano! Liguemos em modo red porque esta dica do dia vem com o espírito de São Valentim!

Para não ser o mesmo de sempre, posts como viagens no estrageiro, presentes para o/a namorado/a ou algo do genero, resolvi partilhar com vocês algo diferente e mostrar-vos o que de melhor tem Portugal com os lugares mais lindos para passeios secretos a dois!

Sim, Portugal tem cantos únicos, lindos e maravilhosos para explorar! E para começar temos 4 cidades que escolhi para partilhar os locais mais esplêndidos! Começamos por Lisboa, Porto, Aveiro e finalizamos em Guarda.

Prontos para saberem dos locais mais lindos de sempre!?

Lisboa

Uma cidade maravilhosa considerada uma das mais cool da Europa euma das cidades mais românticas do mundo, lisboa tem muito a oferecer com a arquitectura única e paisagens esplêndidas para o tejo.

Ribeira das Naus

Uma zona única com vista para o tejo, toda a margem sul mas principalmente Almada e a nossa ponte 25 de abril, todo o espaço envolvente da Ribeira das Naus é local perfeito para um passeio a meio da tarde, já que tem uma vista preveligiada pelo pôr do sol magnífico!

Miradouro 25 de Abril

Em Lisboa existem vários miradouros magnificos para vistas únicas para vários pontos de Lisboa e Tejo, mas este um dos mais modernos tem ganho grande destaque pela beleza e toda a sua arquitetura o miradouro é um ponto sem dúvida a explodar fica no pilar 7 da ponte 25 de abril com uma vista panorâmica linda sobre todo o tejo e Lisboa!

Jardim Botânico da Ajuda

E tinha que deixar um dos melhores pontos de Lisboa de os parques e jardins! Existem enumeros deles em que nos podemos perder com a beleza e a própria natureza em si, um dos mais belos e só poderia ser o jardim botânico da ajuda, acreditem em mim façam um passeio por lá não se vão arrepender!

Porto

Uma cidade de arquitetura única também uma das melhores cidades a visitar em Portugal, tem locais lindos a qual não podem deixar de visitar!

Ribeira

A ribeira do Porto e um dos pontos mais importantes da cidade e sem dúvida o ponto histórico mais lindo da cidade, com vista para o rio Douro e para a Ponte Luís I é um local maravilhoso para passear pelo fim da tarde e à noite! Simplesmente Perfeito!

Parque da Cidade

Não está na altura dos festivais que lá ocorrem, mas não poderia deixar de o mencionar é um espago amplo, bem green e um local otimo para uma saída de fim de tarde!

Jardim Palácio de Cristal

É lindo não é? Uma vista maravilhosa e única que só podem ver no Porto no magnífico jardim do palácio de cristal, que a imagem fale por si mas que os vossos pés também!

Aveiro

Tinha de estar aqui Aveiro sim conhecido pela Veneza de Portugal, a cidade submersa por beleza da sua arte-nova, cores vibrantes e cantos de cortar a respiração!

Ria de Aveiro (Canais de Aveiro)

Destaca-se bastante pelas suas cores vibrantes dos barcos e pela arquitetura e os edifícios da arte-nova, um passeio em um dos barcos seria fantástico não e? Do que estão à espera? Não percam nem mais um minuto e visitem esta cidade maravilhosa!

Guarda

A cidade mais alta de Portugal só poderia ter coisas boas a oferecer uma delas é a neve com a nossa bela serra da estrela!

Serra da Estrela

Se nunca viste neve, não percas nem mais um segundo e visita a serra da estrela um dos pontos turisticos mais lindos e desejados de Portugal e obviamente um local romântico para uma visita a dois, existem diversos espaços para disfrutar, pode se esquiar e tudo mais! E parar para um copo de chocolate quente não é demais!? Único sem duvida!

Espero que tenham gostado das sugestões e que realmente disfrutem deste dia com quem amam quer tenham alguém ou não! ♥

Até à próxima!

2 opiniões sobre “Dica do dia – Dia de São Valentim – Passeios a dois

Deixe um comentário